Partilha de perspectivas... tanto quanto atualizadas.



segunda-feira, 19 de agosto de 2019

8 anos depois…726 artigos


Foi a 19 de agosto de 2011 que emergiu este blogue com a simples intenção de fazer ‘partilha de perspetivas…tanto quanto (possível) atualizadas’.

À hora em que escrevo foram 133.265 os visitantes e talvez muitos deles leitores/as.

Neste tempo decorrido fui tentando ler com olhos cristãos – nunca por nunca esqueço os valores que me guiam – os acontecimentos variados do mundo, no âmbito da Igreja e mesmo na incidência local. Mais do que lições tem sido minha intenção veicular a perspetiva cristã daquilo que me é dado ver, ler ou ouvir.

Um tanto com admiração negativa foram muito poucos os comentários expressos aos textos escritos. Houve, deste modo, uma comunicação quase-unívoca, embora saiba que alguns escritos deixaram opinião em que os leu e até comentou em círculo mais restrito.

Esta breve nota pretende só assinalar a data e esperar que Deus me possa dar sabedoria, tempo e oportunidade de servi-Lo na Igreja com os possíveis dons que Ele me concedeu.
A todos: obrigado. Espero continuar ajudando e sendo ajudado.

António Sílvio Couto





Sem comentários:

Enviar um comentário